sexta-feira, 22 de julho de 2016

Como eu era antes de você (resenha)



Como eu era antes de você, é um filme que foi adaptado de uma história de um livro, de um qual a autora dele ouviu uma história parecida na rádio e resolveu "encenar" como seria a vida de uma pessoa que sofreu um tipo de acidente e que queria entender o porque que ele tomou tal decisão, vou falar que tanto o livro como o filme é muito bom, o filme está perfeito igual a história que é contada no livro, muito emocionante e que esse filme vai para a minha lista de favoritos e também pra minha lista de assistir só pra chorar só 😂😂😂😂😂.




Will Traynor (Sam Claflin)

Will, era um jovem rico, bem sucedido, vivia suas aventuras e era feliz do modo que ele vivia, só que ele sofreu um acidente que o deixou tetraplégico. E, desde então, ele ficou um homem amargurado, infeliz e só afastavam as pessoas da sua vida, mas, tudo isso mudou depois da chegada de Lou.

Louisa Clark (Emília Clarke)

Louisa, uma jovem de 26 anos, que mora com seus pais, seu avô, seu sobrinho e sua irmã, trabalhava em um café e foi despedida pois esse café fechou. E ela começou a ser pressionada pela sua família, pois eles dependiam de seu salário, o seu pai estava sem emprego e a sua irmã trabalhava em uma floricultura onde pagavam muito mal, até que ela foi surpreendida com a proposta de emprego para cuidar de um tetraplégico, onde ela não tinha experiência nenhuma com isso, até que o dia chega e ela conhece will.


Só que com tudo, Lou ela tem 6 meses para conseguir fazer com que Will, mude de ideia, pois ele decide ir para suíça, para se matar (uma clínica de suicida), só que mesmo com tudo o que ela fez, infelizmente ela não conseguiu tirar essa ideia da cabeça dele.
Vamos olhar isso pelo lado Espiritual?
Quantas vezes nós temos oportunidade de largar tudo, e Deus sempre usa alguém pra falar com a gente e nós não damos ouvido e acabamos fazendo a nossa vontade?
Will, teve a oportunidade de seguir em frente e poder mudar a história dele, mais nada do que fosse feito iria, preencher esse vazio que ele sentia dentro dele. Somente o próprio Deus para mudar a sua vida. E ele no entanto se matou pois na sua cabeça ele achou que era o melhor a fazer, ele tinha dinheiro, tinha uma família, tinha a Lou que ele dizia que tanto amava, mas, o amor dessas pessoas e nem o dinheiro foi capaz de fazê-lo desistir da ideia de tirar a sua própria vida. E você que acha que o melhor a fazer é desistir, será que vale a pena? Será que tudo o que o mundo te oferece vai ser o suficiente para você? E depois que todos e tudo te virar as costas? 
Posso te dizer uma coisa? Não vale a pena, se Will, tivesse a Deus na vida dele, com certeza ele não morreria.

Eu recomendo o filme, pois é ótimo, e reflita sobre ele quando acabar e veja a oportunidade que você está tendo na sua vida.


Que Deus os abençoe grandiosamente ❤
Foto: minha cena favorita 😍💕



Nenhum comentário: