Lorena, pra que esse tÃtulo gritando aÃ? Realmente tem algo que precisa ser chamado atenção, então vamos lá?!
Há alguns dias, estou meditando muito no que o apóstolo Paulo falou: sedes imitadores de Cristo.
E, me veio na cabeça será que eu estou imitando o Senhor Jesus ou ao PrÃncipe desse mundo?
Algumas pessoas, sempre tem aquela mente de: ser crente é usar uma saia abaixo do joelho e andar com a BÃblia debaixo do braço igual a desodorante, então não quero!
Só que na BÃblia também fala para nos fazermos de louco para ganhar os loucos. Só que eu percebi que uma galera dentro das igrejas estão levando isso muito ao pé da letra ... aà eu fico me questionando como pode ser assim?
Gente, ganhar os “loucos” não significa que temos que ser iguais a ele certo?
E lembrando que Jesus comia com pecadores, pregava com pecadores, ia em festa onde tinha os pecadores, mas com quem ele andava? Sim com os 12, isso é muito claro. Ele não se misturava, não usufruÃa da liberdade dele para fazer aquilo que não convinha.
Lógico que não vamos ser bitolados ou alienados ou pistolada (aprendi um dia desses essa rs), mas qual é a mensagem que estamos passando quando nós fazemos algo que não convém ao que você segue? Um exemplo: ficar com meninos, se rebaixar a um relacionamento abusivo, arrumar briga onde chega, mentir e entre outras coisas que você que faz sabe muito bem o que é.
Será que fazendo isso estamos passando a mensagem de Cristo ou do prÃncipe deste mundo?
Lembre-se: estamos nesse mundo, mas não somos dele! Jesus sempre deixou bem claro isso.
Vamos seguir o seu exemplo andando em santidade (separado) em tudo. Não ganhamos almas só evangelizando mas também através de nossas vidas e dos nossos exemplos.
Será que alguém olha para nós pensando: vixe se eu for ser crente igual a essa daà deixa eu no meu canto mesmo, porque ela faz a mesma coisa que eu faço 😂
Que sejamos imitador dEle, exalando o seu bom perfume.
Na fé 😘
Nenhum comentário:
Postar um comentário