Eu vejo muita gente relutando contra o governo atual da presidência, disseminando “ódio” nas redes sociais, eu até estou com medo de voltar para a dita cuja após os 21 dias.
E não para por aí, não é só contra o presidente que está disseminando o ódio e sim contra líderes evangélicos/religiosos e muita gente idolatrando o presidente, e a minha maior preocupação o colocando acima de Deus.
E sobre a disseminação de toda euforia me vem sempre a cabeça: cadê o domínio próprio? Cadê o orar por quem nos perseguem? É muito fácil demais orar por aqueles que a gente ama ou tem algum tipo de afeto, mas estamos esquecendo que temos que orar também por todos aqueles que a gente não gosta, que nos aborreceram que nos machucaram ...
Outro ponto: estamos sempre usando a nossa força do braço e isso acaba nos aborrecendo e fazendo com que venhamos pecar por ferir outras pessoas com palavras. Eu preciso falar que eu fui essa pessoa e quando eu vi o anúncio do Jejum de Daniel eu vi a oportunidade de me livrar desse sentimento de ódio e dessa falta de discernimento e de domínio próprio, a nossa luta não é contra carne e nem contra sangue e sim contra os espíritos que atuam por detrás disso (ok, tem gente que não acredita nisso, mas está na Bíblia).
E nisso o que temos? Pessoas adoecidas emocionalmente e perdidas que não sabem o que fazer!! Mas porque? Se deixou levar pelas emoções e está esquecendo que a nossa esperança está em Jesus, que a nossa força vem dele. E que nele somos mais do que vencedores.
“Como gostaria que o meu povo me ouvisse, que o povo de Israel me obedecesse! Eu derrotaria logo os seus inimigos e castigaria todos os seus adversários.”
Salmos 81:13-14
Na fé 😘
Nenhum comentário:
Postar um comentário